Reinaldo

Tranquilo, Goiás não teme perder pontos por Ernandes, acusado de falsificar documento

Ernandes subiu com o Goiás à primeira divisão do Brasileiro — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.O Goiás não teme perder pontos por ter escalado Ernandes na Série B. Nesta segunda-feira, o jornalista Pedro Orioli, de Campinas, divulgou a existência de duas certidões de nascimento do jogador, com uma diferença de dois anos de idade entre elas. Em defesa sobre uma possível perda de pontos, o departamento jurídico do clube esmeraldino alega que o jogador já estava registrado na CBF e que, mesmo que os documentos sejam verdadeiros, não há motivos para preocupação.
O argumento para tranquilidade é que o campeonato não prevê limite de idade. Porém, desde que a notícia foi divulgada, a diretoria do Goiás não conseguiu contato com Ernandes. Após o acesso à Série A, o jogador entrou de férias e pode até não voltar para Goiânia, já que seu contrato está por vencer.

Em nota oficial, o Goiás disse que todas as documentações do atleta, como carteira de trabalho, reservista, carteira de motorista e de identidade, informam que o atleta nasceu em 11 de novembro de 1987
Leia mais: Goiás não teme perder pontos por Ernandes, acusado de falsificar documento

Comentários

Assuntos

Questão