Reinaldo

Ney Franco explica saída do Goiás, mas diz que não está fechado para outras propostas

Ney Franco deixou claro que não há proposta de nenhum clube do futebol brasileiro. A ideia é concluir o curso de treinador da CBF, na categoria pro, e retornar para os Estados Unidos. Porém a decisão não significa que ele não está aberto a propostas para o início da próxima temporada.


“Se for uma oportunidade, pode ser daqui um, dois ou três meses e for interessante para a minha carreira, eu vou estudar. Estou aberto para trabalhar em um clube do futebol brasileiro. A minha saída do Goiás não significa que estou fechado para um trabalho em outro clube dentro da Série A do futebol brasileiro”, garantiu.
Em entrevista à Sagres 730, Ney Franco explica saída do Goiás, mas diz que não está fechado para outras propostas

Comentários

Assuntos

Questão