Reinaldo

Ernandes irregular no Goiás? É o assunto que domina as conversas pós Brasileirão


O barulho de que o Goiás pode perder o acesso para a primeira divisão e até ser rebaixamento para a terceira divisão caso seja punido por uma suposta irregularidade do lateral esquerdo Ernandes. Apesar de todo o escarcéu da situação que poderia parecer algo bem complicado, o clube Esmeraldino não se abalou e ainda mostrou bom humor nas redes sociais. 
“Goiás Esporte Clube informa: com índice chuvoso entre 31 e 33mm, a Ponte ficará impossibilidade de subir me 2018”, publicou o time goiano em sua conta no Twitter. 
A provocação à Ponte Preta vem porque a equipe de Campinas poderia ganhar o acesso à Série A em caso de punição esportiva ao Goiás.
Os números citados se referem à idade de Ernandes, que está registrado com na CBF com data de nascimento em 11 de novembro de 1987 e teria nascido dois anos antes. 
O registro irregular seria a brecha para a perda de pontos do Esmeraldino. O imbróglio não tira o sono  nem a tranqüilidade dos dirigentes que seguem normalmente o planejamento para a temporada de 2019 na elite do futebol brasileiro.

Comentários

Assuntos

Questão