Reinaldo

Notícia bombástica: Enderson Moreira é o novo treinador do Atlético-GO | Clubes do Brasil

Enderson Moreira já estaria acertado com o Atlético, ele vem para ocupar o lugar de Marcelo Cabo que era para ter sido demitido desde o episódio do motel no início do ano. O meio oficial onde escutei a notícia, veiculada em primeira mão, é confiável, Rádio CBN Goiânia, através do comentarista José Roberto Silva. 

Diante do exposto, podemos concluir que independente do resultado em campo na semifinal do Goianão 2017 o Dragão vai mudar, fora de campo Adson Batista se movimenta para que o Atlético tenha outra cara e postura no Brasileirão deste ano, cujo objetivo principal não é segredo para ninguém, é se manter na elite. 

Os desdobramentos da notícia que não deixa de ser bombástica às vésperas do primeiro jogo da semifinal, querendo ou não, o assunto pode servir de combustível motivacional entre os jogadores rubro negros, pois eles sabem que se o treinador cair, muitos deles também terão que buscar um novo clube, pois o novo treinador e a diretoria vão as compras antes de disputar a divisão principal do futebol brasileiro.

Comentários

Assuntos

Questão