Reinaldo

Goiás 6x1 Aparecidense


Goiás mostra evolução e padrão de jogo para golear a Aparecidense por incontestáveis 6x1
 
Verdão mostra evolução na hora certa.
Mostrando um futebol brilhante, Goiás goleou a Aparecidense e deu um passo importante para alcançar não só a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, mas também a vice liderança da competição.

O time de Arthur Neto ainda está a sete pontos do líder Atlético-GO, mas se isolou na segunda colocação graças ao tropeço do Vila Nova e de quebra tirou a vantagem de gols do Colorado, que é um dos critérios de desempate do campeonato goiano.

A revelação da Serrinha, Felipe Amorim brilhou na goleada Esmeraldina com três gols, todos no segundo tempo. Quem abriu o placar, no entanto, aos 44 minutos da etapa inicial foi o zagueiro Rafael Toloi. Robert e Guto completaram a goleada verde na grande Goiânia; Daniel fez o de honra da Aparecidense que perdeu o jogo e o treinador.

Após golear a Aparecidense por 6 a 1, o técnico Artur Neto destacou que o Goiás dominou toda a partida e que tem aperfeiçoado uma característica importante: mesmo na frente do placar, nunca deixa de jogar pra frente e procurar o gol adversário.
“Desde quando o juiz iniciou a partida, o time foi em busca do gol, sempre quis vencer a partida e dominou. Depois que eles perderam um jogador, as coisas ficaram mais fáceis, mas não foi por isso que o Goiás ganhou, e sim porque foi superior e criou oportunidades. Fizemos um bom saldo de gols e o time fez aquilo que eu gosto, que é fazer gol e continuar tentando fazer mais, hoje fomos efetivos” disse o comandante na coletiva.
Artur Neto enaltece a evolução dos mais jovens, que no início do ano conviveram coma desconfiança da torcida e da imprensa. Um dos destaques do jogo foi Felipe Amorim que tem atuado muito bem como atacante, posição que ele se adaptou muito bem e vem se destacado no certame.


Comentários

Assuntos

Questão