Reinaldo

Hoje tem Athletico x Goiás em campo. O líder do Brasileirão contra o time 'mais contagiante' da Série A

É um campeonato diferente de tudo o que a gente já viu. Essa será apenas a segunda rodada do Brasileirão, mas pode definir muita coisa sobre o que será o final da competição. 
O Athletico busca afirmação em seu novo momento, o que para muitos é a transição de um time médio do futebol sul americano entrando definitivamente no âmbito dos gigantes brasileiros. O clube da Baixada lidera o campeonato, conta com força máxima e tem o gramado sintético como principal aliado diante de um Goiás que precisa se reinventar, trocar o pneu do carro com ele em movimento e superar todos os problemas de contaminação pela covid-19. 
Ney Franco que não ganhou reforços de peso este ano, der repente se vê numa situação ainda mais difícil, sendo obrigado a lançar garotos ou aproveitar jogadores que em condições normais estariam no contexto apenas para compôr o elenco em uma competição longa. Não podemos ter a ilusão de que será um grande jogo tecnicamente, essa nem parece ser uma preocupação da CBF, mas é certo que independente do placar teremos uma prévia do que poderá acontecer ao final desta temporada, que diga se de passagem, bem estranha.

A primeira em casa pelo @Brasileirao!
VAMOS!
 



#SempreMaisFuracão #CAPxGOI



Mais de 40 casos de Coronavírus entre jogadores em menos de uma semana de Brasileirão levantaram a pergunta: o campeonato corre o risco de não acabar? No vídeo, te trago a resposta da CBF, além de contar o que pensam atletas e clubes.
Conto também sobre a vontade de Hernanes de sair do São Paulo. Ele ao menos fez uma promessa à diretoria: não vai jogar num rival.
Tem ainda informações sobre o futuro de Talles Magno, cheio de sondagens de clubes do exterior, e pra finalizar a oferta feita pelo Atlético ao Santos por Sasha.

Comentários

Assuntos

Questão