Reinaldo

Fator Hélio dos Anjos aterroriza Colorados em clássico sem Esmeraldinos – Vila Nova x Goiás – Goiás Esporte Clube



Com um especialista em Vila Nova no comando da equipe, o Esmeraldino vai à campo em busca de um triunfo consagrador na fuga do Z-4. Hélio dos Anjos é considerado o ponto fora da curva que pode complicar os planos do Vila Nova na busca pelo acesso e facilitar o caminho do Goiás na permanência na Série B. 

O clima é muito bom para uma partida em que a incompetência do poder público limou a participação do torcedor, o Goiás fez ações que tiveram como objetivo aproximar o time da torcida e assim aumentar a confiança de que uma vitória é perfeitamente possível mesmo longe do torcedor. 

Como apenas torcedores do Vila Nova vão poder comparecer ao Serra Dourada neste sábado, o Goiás decidiu abrir o treinamento da última sexta e mais de mil pessoas foram a Serrinha. Todo mundo foi recompensado com ingressos para a partida da próxima terça-feira, contra o Juventude. 

"A festa da nossa torcida foi muito em função de ela não poder estar presente ao Serra Dourada. Por isso, conversamos com o departamento de marketing para criar essa situação. Não mudou em nada a preparação para o jogo, que já estava definida", disse o treinador Hélio dos Anjos. 

Comentários

Assuntos

Questão