Reinaldo

Goiás 3 x 0 CRB - Pela 17ª Rodada do Brasileirão no Serra Dourada vazio



O estádio Serra Dourada sem público para um jogo de futebol lembra muito aquelas confraternizações da firma no final de ano, ninguém para incentivar e as equipes precisam buscar motivação dentro do seu próprio grupo. Até ai tudo bem, pois o resultado para os penalizados donos da casa foi de bom grado.

A partida entre uma equipe em recuperação, o Goiás, e outra que busca uma vaga no G4, o CRB, foi movimentada até certa altura, pois o CRB entrou disposto a conquistar um bom resultado e colocar um freio na reação Esmeraldina após troca de treinador. A resistência não durou muito e o time alagoano foi para o intervalo perdendo de 2 a 0.

O Goiás tinha o combustível da motivação injetado pelo novo treinador, um trio ofensivo disposto a retomar seus melhores dias com a camisa Esmeraldina e a necessidade de somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Léo Gamalho que não marcava a muito tempo enfim sacudiu as redes adversárias, mandando para casa do chapéu a zica que teimava em acompanha lo. 

O sempre voluntarioso Carlos Eduardo estava disposto a enfrentar a perseguição da torcida para reeditar seus melhores momentos no Serra Dourada. Fez um primeiro tempo como nos tempos de outrora. Júnior Viçosa completou o tripé ofensivo que pela simples presença do lado esquerdo do ataque neutralizou o impeto dos alas do CRB. Deixou sua marca em seu primeiro jogo em Goiânia neste retorno ao Goiás.

Andrezinho foi o autor do primeiro gol, além disso cumpriu seu papel como organizador do meio campo. Taticamente o Goiás esteve bem postado diante do CRB e por isso evitou surpresas e venceu com um placar elástico, mas o três a Zero só foi possível por conta da participação de Marcelo Rangel que vem se sobressaindo nas cobranças de pênalti e possibilitou a equipe de Argel deixar o Serra Dourada com saldo de gols zerado, ao invés dos números negativos que teimavam em acompanhar o Goiás nas últimas rodadas.

Comentários

Assuntos

Questão