Reinaldo

O #ForaKleina da torcida é injusto, sem lógica, mas valido pela falta de brilho do Goiás até agora


A torcida Esmeraldina e a imprensa resolveram deixar os quilinhos a mais do Walter em segundo plano e focar no que realmente interessa, a qualidade do elenco do Goiás, o padrão de jogo e o esquema tático implementado por Gilson Kleina neste início de temporada.

  

 Passou pelo Boa Esporte de forma sofrível, mas passou, e não esta conseguindo, como em anos anteriores, se desgarrar dos concorrentes no campeonato Goiano. 

Para o bom entendedor, o Goiás de 2017 não esta conseguindo sobrar na competição regional e esta muito longe de encantar na competição nacional, mas é cedo para que a torcida exija a cabeça do treinador, que no meu ponto de vista é o menos culpado do atual momento por que passa o clube. 

Gostaria de parabenizar aqueles que cobraram da diretoria a contração de jogadores que realmente acrescentem qualidade ao time e puxar a orelha daqueles que pediram a saída do treinador. 

Kleina é trabalhador e em tempo nenhum na sua carreira obteve resultados no curto prazo, é o tipo do treinador que necessita de tempo para impor ao grupo, torcida e imprensa a sua filosofia. 

 É preciso ter muita calma nesta hora, apesar das duas derrotas do Goiás no campeonato goiano, a campanha é regular, Gilson Kleina esta moldando o elenco para atingir o padrão de qualidade que a torcida espera. 

Em que pese o fato de não ter deslanchado no Goiano e nem encantado na Copa do Brasil, o recado que veio através das duas derrotas foi absorvido pelo elenco, que tende a crescer nas competições, o torcedor poderá notar mudanças de comportamento e posicionamento já na quarta feira, diante do Cuiabá pela Copa do Brasil. 

 Eu apostaria meus únicos R$ 2,00 que o Goiás de 2017 ainda vai alcançar o padrão de qualidade que a torcida deseja e que vai conquistar seus objetivos na temporada, mas isso não será atingido se a torcida não tiver uma boa dose de paciência.

Comentários

Assuntos

Questão