Reinaldo

A batata do “gordinho” tá assando no Goiás: Goleiro agredido registra ocorrência contra Walter – Eu Digo Sempre

O clima para Walter continuar no clube Esmeraldino é péssimo, não há condições para que a diretoria perdoe o jogador que infringiu regras de convivência num momento em que o seu futebol não consegue aparecer como em outros tempos. 

O goleiro Matheus que foi agredido pelo atacante, resolveu registrar um B.O contra o agora ex-ídolo do Goiás e praticamente decreta que o grupo não quer mais o Walter entre eles. 

 A natureza do registro é de lesão corporal e o fato é só mais um ingrediente no triste episódio da agressão de Walter ao colega de time. Sem ambiente junto ao elenco, o desfecho desta história pode culminar mesmo com a saída do atacante do Goiás. 

 Vivendo uma péssima fase dentro de campo, Walter esta mandando para o espaço um salário de mais de R$ 200.000,00 e a condição de ídolo de um dos maiores clubes do país. 

A agressão é motivo suficiente para uma justa causa amparada pela lei.

A temporada do Goiás ainda não teve o brilho esperado pela torcida e Walter é o fiel retrato de um time que paga bem, em dia, mas que não conta com profissionais dedicados que valorizem toda a estrutura que o clube oferece para que seus colaboradores se preocupem em jogar futebol, produzir resultados que tragam momentos de alegrias para a nação Esmeraldina. 

Comentários

Assuntos

Questão